O que é tio da Sukita?
O que é tio da Sukita?
Quem era adolescente no finalzinho dos Anos 1990, na certa, se lembra do Tio Sukita. Na verdade, o personagem virou um ícone para designar os homens mais velhos que insistem em parecer garotões e azarar as meninas novinhas.
Em cacheSemelhantes
Quantos anos tem a Sukita?
Nossa história se iniciou em 1976, através de uma associação entre a Companhia Cervejaria Brahma e a empresa baiana produtora de refrigerantes Fratelli Vita Indústria e Comércio S.A. Com a intenção de inovar no mercado de refrigerantes, nasceu a Sukita.
Qual o valor do Sukita?
O valor de R$34,74, é referente a 6 unidades que sugerimos (Que dá R$5,79 por unidade).
Onde foi criado a Sukita?
Como explicar esse sucesso? A Sukita é uma marca de refrigerante de laranja de coloração forte e sabor adocicado, que foi lançada no Brasil em 1976 numa associação entre a Brahma e a Companhia Fratelli.
Quanto custa Sukita?
Compre 2 por R$ 2,93 cada.
Como estão os atores da propaganda da Sukita?
Onde interpretava um cinquentão que levava foras engraçados de uma jovem em suas tentativas de paquera-la. No entanto, apesar do humor presente na propaganda, não deixava de mostrar a insistência de um homem mais velho em paquerar uma adolescente. Atualmente, Roberto Arduin vive em São Paulo.
Em que ano foi a propaganda da Sukita?
Em 1999, o Tio da Sukita ficou famoso por levar foras engraçados de uma jovem em todas as suas tentativas de paquerá-la. Mesmo com o tom de humor, a campanha não deixava de mostrar a insistência do homem bem mais velho no flerte com uma (aparente) adolescente.
Como estão os atores do comercial da Sukita?
Onde interpretava um cinquentão que levava foras engraçados de uma jovem em suas tentativas de paquera-la. No entanto, apesar do humor presente na propaganda, não deixava de mostrar a insistência de um homem mais velho em paquerar uma adolescente. Atualmente, Roberto Arduin vive em São Paulo.
Em que ano foi o comercial do Tio da Sukita?
Em 1999, o Tio da Sukita ficou famoso por levar foras engraçados de uma jovem em todas as suas tentativas de paquerá-la. Mesmo com o tom de humor, a campanha não deixava de mostrar a insistência do homem bem mais velho no flerte com uma (aparente) adolescente.
Como está hoje a jovem da propaganda Tio da Sukita?
Onde interpretava um cinquentão que levava foras engraçados de uma jovem em suas tentativas de paquera-la. No entanto, apesar do humor presente na propaganda, não deixava de mostrar a insistência de um homem mais velho em paquerar uma adolescente. Atualmente, Roberto Arduin vive em São Paulo.